9 de jul. de 2012

Moda Gestante Jovem e Elegante!

Toda futura mamãe precisa se acostumar com as mudanças do corpo durante a gestação e aprender a vestir-se de forma adequada de acordo com sua mudança de peso. Esse momento é um dos mais felizes na vida de muitas mulheres, porém muitas acreditam que roupas de maternidade são todas iguais e passam longe da moda atual.



Se você é uma dessas mulheres que não consegue encontrar a moda gestante perfeita, aqui vai um conselho para mamães: A Be Mammy oferece uma infinidade de roupas de moda gestante, para mamães jovens e antenadas, que favorecem o corpo da gestante, independente do mês de gestação, e/ou das mudanças corporais.



Afinal, toda mulher gosta de estar linda em todos os momentos, e é exatamente isso que a marca com a linha de moda gestante oferece, com seus modelos de vestidos elegantes, porém confortáveis, em cores clássicas, blusas de manga longa ou curta, em estilo bata chique, além de regatas, vestidos soltos, casacos e jeans, para você estar elegante em todos os meses de sua gestação, assim como em todos os momentos da sua vida. Para encontrar os produtos, acesse o site da Be Mammy e encontre a roupa perfeita para você.




Confira as novidades da Be Mammy Moda Gestante!


2 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

essa blusa do I love my baby é linda!!!

Leo Berehulka disse...

Roupas confortáveis e modernas que deixa as grávidas elegantes.

Postar um comentário